quinta-feira, 8 de março de 2018

ANTÔNIO FRANÇA RECEBE NOVO GERENTE DA UNIDADE REGIONAL DO SEBRAE



O prefeito Antônio França recebeu na manhã desta terça-feira (06/03), em seu gabinete, membros do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE). A instituição tem sido uma grande parceira do Governo Honra e Trabalho, na realização de ações que visam o desenvolvimento econômico do município.

O encontro teve o propósito de apresentar o novo coordenador da regional do SEBRAE, com sede em Bacabal, Fábio Braga, que assumiu a gerência da instituição. O ex-gerente regional, Aluízio Muniz, foi transferido para a sede do SEBRAE em São Luis, e antes de sua transferência, fez questão desse encontro com o prefeito Antônio França para apresentar o atual coordenador, considerando a parceria que vem sendo respeitada entre as instituições, já apresentando resultados positivos para ambos.

O prefeito recebeu a visita acompanhado de secretários, assessores e do vereador Totinho Sampaio, destacando a parceria. “Essa visita demonstra o respeito que o SEBRAE tem com nosso município. Há uma troca de comandos, mas a parceria continua firme, e temos certeza que vai gerar bons frutos no empreendedorismo em Pedreiras”, ressaltou o gestor municipal.

“Estamos iniciando os trabalhos na regional do SEBRAE em Bacabal, e estamos visitando alguns prefeitos. Aqui em Pedreiras estamos reforçando a parceria, e encontramos um ambiente propício e favorável para desenvolvermos ações em prol da classe empresarial. Vamos desenvolver conjuntamente as ações para melhorar os indicadores econômicos deste Município”, afirmou Fábio Braga, novo gerente regional do SEBRAE em Bacabal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário