terça-feira, 22 de maio de 2018

CURSO MOVIMENTA SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL EM PEDREIRAS



Com o objetivo de levar orientação, capacitação e atendimento aos participantes, através da consultoria especializada, a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Planejamento realizou o curso “Como melhorar o visual da sua loja”, marcando a 1ª edição da Semana Nacional do Microempreendedor Individual (MEI) no município de Pedreiras, no período de 14 a 18 de maio.

Técnicas de merchandising na exposição de produtos e no planejamento dos espaços estratégicos, com o propósito de influenciar as decisões de compra dos clientes, foram repassadas a uma turma formada por 30 empresários locais e potenciais empreendedores participaram do curso “Como melhorar o visual da sua loja”, ministrado pela consultora do Sebrae-Maranhão, Eliene Dias Clemente, tendo avaliação muito positiva das atividades desenvolvidas.

“A Semana do MEI terminou, mas o atendimento a empresários e potenciais empreendedores locais permanece o ano todo, incluindo orientações, formalizações e atendimentos que envolvem diversos temas de gestão. Os interessados em receber atendimento ou participar de cursos oferecidos pela prefeitura em parceria com o Sebrae e demais instituições de apoio, podem procurar a Sala do Empreendedor”, disse a secretária de Planejamento, Geudyvânia Melo.

Para Antônio de Oliveira, o curso foi muito proveitoso. “Foi muito bom, pois adquirimos mais conhecimentos na área que já trabalhamos, são coisas novas que enriquecem nossa vida, e agora vamos colocar em prática para melhorar o visual da nossa loja”, relatou o empreendedor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário