terça-feira, 22 de maio de 2018

PREFEITO VISITA MORADORES DA VILA POÇO DE JACÓ E GARANTE CONSTRUÇÃO DA ESTRADA



A estrada da Vila Poço de Jacó será feita. Foi o que garantiu o prefeito Antônio França durante visita à comunidade, no último sábado (19/05). O gestor estava acompanhado do vereador Totinho Sampaio e do secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio e teve uma conversa com alguns moradores.

A Vila Poço de Jacó, foi criada há dois anos aproximadamente, fica nas imediações de Trindade, e conta hoje com cerca de 12 famílias. Já há iluminação, mas a estrada está precisando ser empiçarrada. O prefeito deu garantias que tão logo se resolva o problema de licitação de piçarras resolverá o problema.

“Temos aqui muitos moradores, e se trata de um trecho pequeno, temos certeza que faremos logo essa estrada, é só uma questão de resolvermos o problema licitatório da compra de piçarras”, disse o prefeito Antônio França.

O vereador Totinho Sampaio também garantiu esforços no sentido de dar celeridade nos trabalhos. O morador Joaquim Vieira dos Santos, disse que acredita na palavra do prefeito. “Ele prometeu que vinha conversar com a gente e veio, então acredito que ele também fará a estrada, que vai melhorar as nossas vidas e valorizar nossas propriedades. Acredito que o prefeito vai fazer logo a nossa estrada, pois ele já fez a iluminação daqui, que era outro compromisso, e agora só falta a nossa estrada”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário