quarta-feira, 6 de junho de 2018

SALA DO EMPREENDEDOR OFERECE SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO TRIBUTÁRIA AOS MEI



A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Planejamento/Sala do Empreendedor está oferecendo serviço de regularização pelo Programa Especial de Regularização Tributária (PERT).

“Você, que é um microempreendedor Individual que está com suas contribuições atrasadas busque a sala do empreendedor para se regularizar. Um novo parcelamento foi autorizado pela lei 13.496/2017, que institui o Programa Especial de Regularização Tributária (PERT), então busque a sala e descubra quais os benefícios do novo parcelamento”, explica a secretária Municipal de Planejamento, Geudyvânia Melo Cardoso.

Quem quiser aderir ao PERT-SN para regularizar as pendências da sua empresa do Simples Nacional, poderá escolher entre as seguintes opções de pagamento: à vista - com 90% de redução dos juros e 70% de redução da multa; em 145 parcelas (12 anos + 1 mês) - com 80% de redução dos juros e 50% de redução da multa ou ainda em 175 parcelas (14 anos + 7 meses) - com 50% de redução dos juros e 25% de redução da multa.

Maiores informações:
SALA DO EMPREENDEDOR 
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO

PREFEITURA DE PEDREIRAS 
CENTRO ADMINISTRATIVO

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA – DAS 08 ÀS 14 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário