sábado, 18 de agosto de 2018

FUTSAL INFANTIL DE PEDREIRAS É CAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES 2018



Pedreiras é medalha de ouro nos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’s 2018. A Escola Municipal Carlos Martins conseguiu o lugar mais alto do pódio na maior competição estudantil do Maranhão.

Neste sábado (18/08), a equipe de Futsal Infantil da Escola Carlos Martins, do Bairro Mutirão foi campeã maranhense, em jogo realizado em São Luis (MA). Na etapa regional, o Carlos Martins já havia se sagrado campeão em Presidente Dutra e agora repete o feito em nível estadual.

Uma vitória da comissão técnica que acreditou no talento da garotada; da direção da escola, que acreditou no projeto; da Secretaria Municipal de Esportes, que apoiou e do governo Honra e Trabalho, que aposta na no esporte como forma de proporcionar condições melhores às crianças e jovens e mantê-lo longe das drogas.

O prefeito Antônio França parabeniza aos vencedores do JEM’s 2018 – Pedreiras, Campeã de Futsal Infantil – Escola Carlos Martins.

“É uma vitória das nossas crianças, um exemplo de garra e superação que nos enche de orgulho. Parabenizo a todos da equipe, jogadores, técnicos, professores e a direção da escola. Parabenizo o empenho do secretário de Esportes, Heraldo Ribeiro Leitão e sua equipe, enfim a todos que contribuíram para este grande feito”, disse o prefeito Antônio França.

PARABÉNS, PEDREIRENSES. MENINOS DE OURO!!! NOSSOS CAMPEÕES DO JEM’S 2018.
















3 comentários:

  1. Parabéns a todos, em especial a minha amiga e treinadora Rai, excelência profissional vc é 10

    ResponderExcluir
  2. Verdade a Ray é um guerreira nos esportes! Já venceu várias com os alunos do Oscar Galvão e agora com o Carlis Martins. Parabéns professora Ray!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os envolvidos e aos que contribuiram direto ou indiretamente pra que esse título se tornasse realidade, feliz e orgulhosa dessa nova geração de atletas. Esporte é vida e agente de transformação em inúmeros aspectos, vale a pena investir nessa juventude. Pedreiras bem representada.

    ResponderExcluir