quinta-feira, 20 de setembro de 2018

JARDIM DE INFÂNCIA BRANCA DE NEVE INSTALA SISTEMA DE SEGURANÇA 24 HORAS


Investimentos em segurança para as crianças do Jardim de Infância Branca de Neve. A direção da unidade de ensino fechou parceria com a empresa F3 com o projeto de implantação do sistema de segurança nas escolas, o Circuito Fechado Interno de Televisão (CFTV).

Foram instaladas quatro câmeras de segurança, na frente, nos lados, atrás e no pátio da unidade de ensino; com todo o monitoramento funcionando 24 horas por dia na sala de direção e em aplicativos on line, com isso, e de forma complementar com a atuação dos vigilantes reforçando, as crianças e os profissionais se sentem mais protegidos no ambiente escolar.

O projeto da diretora-geral do Jardim de Infância Branca de Neve, Maria da Penha Sousa Krause, e da diretora-adjunta, Marise Barros Santos, já é conhecido em algumas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, que vem agradando aos que contrataram a empresa, de propriedade do analista de sistemas e bacharel em Direito, Francisco Emmanuel, que está atendendo ainda escolas da rede Estadual e estendendo seus serviços também a outros municípios.

O sistema de segurança é da marca Intelbrás, com tecnologia Full HD, inclusive está instalado também no celular da diretora para que possa acompanhar a movimentação da unidade de ensino de qualquer lugar onde ela esteja.

O Jardim de Infância Branca de Neve está passando por reforma e readequação do prédio, sendo que a primeira etapa ocorreu durante as férias de julho, devendo ter continuidade, no sentido de propiciar mais conforto às crianças e aos profissionais, e a instalação do sistema de segurança garante um ambiente escolar seguro, diminuindo muito a preocupação dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário