segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ENCONTRO DE BATERISTAS MOVIMENTOU A CULTURA PERCUSSIVA DE PEDREIRAS



Numa iniciativa do Grupo Batercussão, com apoio da Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), foi realizado na última quarta-feira (16/10), no Palácio Municipal/Memorial João do Vale, o primeiro Encontro Baterístico de Pedreiras.

O encontro de bateristas contou com a presença de várias baterias da Princesa do Mearim, além do baterista convidado, Gabriel Matos, de Esperantinópolis. “O evento teve o objetivo de promover a arte da classe ‘bateristica’ e percussiva da nossa cidade, mostrando os estilos diferenciados de cada um”, afirmou Naylton Silva, um dos coordenadores.

Foram montadas dez baterias com todos os bateristas tocando juntos ao mesmo tempo, em sincronia. Um evento realizado para promover o companheirismo entre os bateristas da cidade. Participaram: Reginaldo Rodrigues, Ageu Melo, Dhegson Cunha, Genario Alves, Naylton Silva, Guilherme Gustavo, Ezequias Barros, Alberto Lopes (Bebeto), George Henrique, Josué Batera, Ronilson, Rafael Alves, João Marcos e vários outros que ficavam revezando as baterias.












Um comentário: