sábado, 9 de maio de 2020

PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA FAZ NOVO EXAME E ANUNCIA QUE ESTÁ CURADO DA COVID-19



Antônio França está curado do Novo Coronavírus. O esperado resultado de novo teste para Covid-19 do gestor pedreirense foi realizado neste sábado (09/05), comprovando sua superação à infecção, o que determina sua volta aos trabalhos normais à frente do Executivo Municipal.

Teste realizado na Clínica Leão XIII

“É algo que eu aguardava muito, até porque já me sentia curado, mas essa comprovação por meio de exames laboratoriais me dá essa certeza, e me deixa aliviado. Estou ainda mais feliz por poder voltar às atividades da administração municipal, em que estive fazendo tudo à distância enquanto cumpri a quarentena”, disse Antônio França, demonstrando toda a felicidade pela cura.

Após receber o resultado, ao lado de sua esposa, que já havia testado negativo, o prefeito Antônio França fez questão de fazer um apelo a toda a população pedreirense. “Vamos permanecer em casa, tomar todos os cuidados, porque não depende apenas da gestão e das equipes de saúde, depende de cada um de nós, então todos se cuidem. Deus me deu a cura e peço que Ele nos abençoe a todos, todos os dias, todas as horas para juntos vencermos mais esta batalha e outras que virão”.

O prefeito já planeja retomar sua agenda normal de trabalho o mais imediatamente possível.


Um comentário:

  1. Ele tá curado mesmo fez o tratamento direitinho,né, e as outras pessoas q estão sem medicamentos

    ResponderExcluir