quarta-feira, 3 de abril de 2024

AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO

Prefeitura de Pedreiras realiza Audiência Pública LDO 2025.

 


Na manhã desta quarta-feira,3, o município de Pedreiras realizou Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025.

O espaço destinado para as discussões acerca das despesas e receitas para a próxima gestão aconteceu na sede do Poder Legislativo.

Participaram da audiência membros da sociedade civil, secretários municipais e equipes envolvidas nas áreas de planejamento, orçamento e gestão. Na oportunidade, foram formados grupos de trabalho, divididos por área de atuação do Poder Público, entre os quais: Educação, Saúde, Obras, Assistência Social, Agricultura, Esporte, Cultura. Onde foi escutado as demandas dos munícipes, debatido sobre os problemas enfrentados, e dado explicações para tentar encontrar o sincronismo entre população e governo. 

Pedro Thiago, secretário de Planejamento, salientou a importância desse momento e lamentou a pequena participação da população, mas ressaltou que aqueles que não conseguiram estarem presente, o município informa que está recebendo as propostas pelo portal da transparência www.pedreiras.ma.gov.br.

Todas as demandas ali solicitadas foram anotadas e ao final lidas pelos respectivos grupos de trabalho. Em seguida serão analisadas pela administração municipal para inclusão na LDO/LOA 2025.









Nenhum comentário:

Postar um comentário