terça-feira, 9 de abril de 2024

CONECTIVIDADE NA ZONA RURAL

COMUNIDADES RURAIS DE PEDREIRAS SÃO CONTEMPLADAS COM O PROGRAMA INTERNET PARA TODOS.



Para melhorar a conectividade e promover a inclusão digital nas comunidades rurais de Pedreiras, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, quando esteve em visita à cidade se comprometeu em expandir o programa internet para todos na zona rural. Foi durante visita às obras do Bairro Maria Rita o ministro firmou o compromisso de contemplar a zona rural com mais conectividade.

O pastor Algeci que preside a igreja assembleia de Deus no povoado Angical, agradeceu ao ministro Juscelino por beneficiá-los com essa internet que será bastante útil para a propagação da palavra de Deus.

Já para a diretora da escola da comunidade, Ketley a instalação da internet significa o avanço da tecnologia na zona rural que muito contribuirá para as pesquisas de professores e alunos, bem como de toda comunidade.









Pedro Thiago, secretário de Planejamento do município que acompanha a instalação das antenas disse que a chegada da internet para todos nessa localidade só contribui com os moradores, pois na atualidade a internet tornou-se essencial para pesquisas e momentos de descontração e entretenimento e em nome da prefeita Vanessa Maia agradeceu ao ministro Juscelino Filho por cumprir suas palavras o que demonstra o respeito que ele tem com essa gestão e principalmente com o povo da zona rural que agora estão conectados com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário