terça-feira, 21 de março de 2017

PREFEITURA CAPACITA SERVIDORES PARA A IMPLANTAÇÃO DE PROTOCOLOS DO EXECUTIVO


Com o objetivo de tornar mais eficientes os serviços prestados pela administração pública municipal, a Prefeitura de Pedreiras, por meio da Assessoria Especial de Consultoria do Poder Executivo, realizou, na tarde desta terça-feira (21/03), o primeiro curso de reciclagem dos profissionais lotados no Departamento de Protocolo da instituição.

Segundo informações de servidores antigos do Poder Executivo, é a primeira vez nos últimos 18 anos, que os funcionários desta área administrativa recebe capacitação. O curso, ministrado por Yunng Sousa, contou com a presença de representantes das Secretarias de Educação, Saúde, Finanças, da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo e do Departamento de Tributação, que a partir de agora, contarão com seus respectivos protocolos periféricos. O Centro Administrativo Municipal, sede do Governo, contará, por sua vez, com o Protocolo Central Unificado, responsável pela entrada e distribuição de todos os documentos que chegarem à Prefeitura.

Além da apresentação da nova rotina de trabalho, foi apresentada a minuta dos trâmites dos processos administrativos que circulam no âmbito Interno da administração pública, que em serão implantados brevemente.


Para o Assessor Especial de Consultoria do Poder Executivo, Alexandre Assaiante, “eis aí mais uma inovação do Governo Municipal que, visando organizar a casa para o bom cumprimento de suas funções institucionais, capacita seus servidores e valoriza o cidadão pedreirense”, pontua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário