sexta-feira, 9 de junho de 2017

PREFEITURA DE PEDREIRAS ESTÁ MONTANDO CASA DE APOIO EM SÃO LUIS: ASSISTÊNCIA NA CAPITAL


Na sua agenda de trabalho em São Luis durante esta semana, o prefeito Antônio França conseguiu mais benefícios para a população pedreirense. Dentre seus compromissos, o gestor fez todos os contatos para a criação da Casa de Apoio de Pedreiras na capital.

A Casa de Apoio será um trabalho da Prefeitura de Pedreiras direcionado pelas secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde, para atender pessoas em situação de vulnerabilidade, e que necessitam de atendimento e acompanhamento em São Luis, principalmente àqueles que não tenham parentes na capital e nem condições financeiras de pagar uma pensão particular.

Com uma equipe formada por assistente social, enfermeiros e equipe de apoio, a casa fará encaminhamentos e acompanhamentos médicos, oferecerá alimentação de qualidade e toda a estrutura necessária para o conforto dos pedreirenses, que serão encaminhados. A diretora da Casa de Apoio de Pedreiras será a assistente social Aparecida Feitoza, que já está trabalhando, e ela garante. “Montaremos uma casa aconchegante para receber muito bem o povo de Pedreiras, e temos a recomendação do prefeito Antônio França para fazermos tudo o que for possível para atender bem a população. Estamos cuidando de tudo com muito carinho”, disse.


Um trabalho que será um grande diferencial para Pedreiras. Uma iniciativa inovadora que trará muitos benefícios no atendimento ao povo pedreirense. A Casa está sendo montada e breve será inaugurada e iniciadas as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário