terça-feira, 21 de novembro de 2017

PROGRAMA "CANTO DA PRINCESA" RECEBERÁ MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL


Aplausos para o Canto da Princesa!!! A Câmara Municipal de Pedreiras aprovou na noite desta segunda-feira (20/11), Moção de Aplausos ao programa “Canto da Princesa”, que foi idealizado, produzido e apresentado pela presidente da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), Francinete Braga e pelo blogueiro e poeta Joaquim Filho, aos sábados, no horário das 08 às 09 horas da manhã, pela Rádio Cidade FM.

O programa é independente, sob responsabilidade da FUP, com o apoio da Prefeitura de Pedreiras. A ideia surgiu durante o V Fórum de Cultura em julho de 2017, quando os artistas reivindicaram um espaço para a divulgação de seus trabalhos, tendo estreado em 19 de agosto. Todos os sábados músicos, poetas e outros convidados dividem os microfones com os apresentadores e recitam, tocam suas músicas ao vivo, além dos trabalhos gravados, sempre priorizando a produção pedreirense.


A Moção de Aplausos é um reconhecimento da importância deste espaço democrático e ímpar de divulgação da arte da “Princesa do Mearim”, através de solicitação do vereador Filemon Neto, líder do Governo, sendo aprovado por todos os parlamentares. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário